Controle para Motores DC (Autorama)




FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS NESTE WEBDOC


1) PASTA DO GOOGLE DRIVE: Clicando nesse ícone dentro do webDOC você abrirá a pasta dos circuitos didáticos armazenados no Google Drive.
2) PCB WEB: Clicando nesse ícone dentro do webDOC você poderá desenhar o circuito esquemático online e gerar automaticamente o traçado do circuito impresso para circuito didático escolhido. Clicando no ícone ao lado você entrará na pasta
3) SIMULADOR SPICY: Clicando neste ícone dentro do webDOC você poderá desenhar o circuito esquemático e especificar os parâmetros para executar uma simulação Spicy para circuito didático escolhido.
4) ANOTAÇÕES WEB COLABORATIVAS: Clicando neste ícone dentro do webDOC você poderá registrar suas anotações e comentários sobre o circuito didático escolhido, podendo compartilhar com outros membros suas dificuldades enfrentadas durantes as montagens, sugestões para uma montagem bem sucedida, registrar erros cometidos, ajustes feitos no circuito e outras recomendações fornecidas pelos próprios usuários.
5) YOUTUBE: Clicando no ícone abaixo você acessará o YouTube e poderá compartilhar a sua experiência em vídeo sobre a montagem do circuito eletrônico escolhido.
6) BLOGGER: Clicando no ícone abaixo você terá acesso ao Blogger e poderá divulgar suas próprias experiências com os circuitos eletrônicos escolhidos.
7) FLICKR: Clicando no ícone abaixo você terá acesso ao Flickr das fotos das montagens dos circuitos didáticos feitas pelos outros membros do blog da Plataforma microEDUC.
8) TWITTER: Clicando no ícone abaixo você poderá divulgar o circuito eletrônico escolhido para seus seguidores na sua rede social no Twitter.
9) FACEBOOK: Clicando no ícone abaixo você poderá divulgar o circuito eletrônico escolhido na sua rede social no Facebook.

10) EMAIL: Clicando no ícone abaixo você poderá enviar o circuito escolhido para seus amigos via eMail.


11) WEB RÁDIO: Clicando no ícone abaixo você acessará a Web Rádio da plataforma microEDUC no Spreaker. Você poderá ouvir os programas On Demand ou baixar os arquivos de áudio dos Podcasts. Professores convidados explicam o funcionamento de cada circuito didático, fala sobre detalhes nas simulações spicy, dão orientações para a montagem do circuito impresso, dicas para as montagens em protoboards, cuidados na compra dos componentes eletrônicos, e outros detalhes úteis.





4 comentários:

Anderson disse...

ola boa tarde, eu gostaria de saber se vc tem algum circuito parecido com este mas para 12v com10 amperes ?

Unknown disse...

oi, eu montei esse circuito e tentei ligar um motorzinho de helicóptero 7,4v. o tip 31 quase fritou de tão quente e o motor funcionou quando variei o potenciômetro, porém com baixíssima rotação. o que fiz de errado?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como vou ligar os fios que saem do controle na pista do autorama que entram 3 fios. Obrigado